sábado, 13 de junho de 2015


Uma noite especial com muita emoção!
Ontem, dia 12 de maio, a Confraria da Paixão realizou, no Teatro da Confraria, em São Paulo, a quinquagésima apresentação de Um Bravo Canto Para Desatar Os Perversos Nós!

Uma noite muito especial, marcada por muita emoção, não apenas do público, como também dos integrantes da Confraria, pois não é sempre que um espetáculo alcança este número de apresentações, principalmente em se tratando de teatro popular.

Ao final, uma verdadeira comoção, quando o ator Luiz de Assis Monteiro prestou uma homenagem a Luiz Baccelli, um grande amigo, ator, professor e diretor de São Paulo. Falecido em 2013, Baccelli foi quem confeccionou a cartola usada pela personagem Machado de Assis, no espetáculo. Esta mesma cartola foi usada pelo ator Luiz de Assis Monteiro, quando interpretou a personagem José Dias, em Dom Casmurro, dirigida por Luiz Baccelli. Aumentando a emoção, na plateia, o ator Luigi Balido, que também participou do espetáculo, em 2009.

E ao final, flores para o ator, em homenagem a quinquagésima apresentação, enviadas pelos integrantes da confraria: Solange Rua, Renato Barroso, Daniela Tuluze e Edília Araújo.

A todos o nosso muito obrigado! Já não somos mais os mesmos!

A primeira foto é da personagem José Dias, interpretada por Luiz de Assis Monteiro, no espetáculo Dom Casmurro, dirigido por Luiz Baccelli.



Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar,deixe também o seu link, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir