sábado, 26 de abril de 2014

A Confraria da Paixão - Teatro e Cultura Popular estreou no último sábado, dia 19 de abril, às 19 horas, no Centro Cultural Arte em Construção( Pombas Urbanas) o seu novo espetáculo "Um bravo canto para desatar os perversos nós"!

O espetáculo, além de apresentar oito poetas populares, é uma reflexão sobre a perversidade  que a elite e os seus representantes do poder público vem, com o apoio da mídia e da justiça, mascarando a realidade e mergulhando o povo brasileiro em condições de miserabilidade, promovendo de forma desumana, a alienação cultural e a perda da sua dignidade. 


O texto, bem como a encenação e atuação é de Luiz de Assis Monteiro. Solange Rua é responsável pela direção de ator, sonoplastia e figurinos. Na técnica de som e luz, Solange Rua e Renato Barroso. E as fotos do espetáculo são de João Gilberto.


































































Um comentário:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir